MARTINS-RN: Homem foi preso por dirigir sob o efeito de álcool

Segundo informações de populares o acusado além de bêbado ainda dirigia perigosamente. 


Por volta das 19:00 horas de ontem (17), foi preso e conduzido a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, o senhor Valter Paiva Fernandes de Queiroz, 43 anos de idade, natural de São Paulo, mas que reside em Martins a muitos anos.

O mesmo estava em visível estado de embriagues alcoólica, e conduzia pelas vias públicas da cidade, seu veículo tipo gol de cor preta, o qual na ação da polícia foi apreendido e se encontra a disposição da justiça. 

A denuncia partiu de um cidadão, que não quis se identificar, o qual informou que Valter estava pondo em risco sua própria vida, bem como das pessoas que trafegavam pela cidade, usando para isso seu veículo. 

Os policiais Nogueira e Marcos Silva, saíram em diligência, e logo que localizaram o infrator, deu voz de prisão e fez sua condução a delegacia para as medidas cabíveis.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
20 de abril de 2015 05:52 ×

Muito bem Parabéns para a policia

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário