MARTINS-RN: MP orienta Policiais Militares no combate aos jogos do bicho e de bingos

O representante do Ministério Público da comarca de Martins, Dr. Wilkson Vieira Barbosa Silva, Promotor titular, enviou ofício ao Pelotão da Polícia Militar e aos Destacamentos de Antonio Martins e Serrinha dos Pintos, solicitante a atuação no combate aos crimes de jogos de azar, como por exemplo, o jogo do bicho, o qual acontece em todo o país e os bingos.

Em Martins o que predomina além do jogo do bicho são as casas de carteados (Baralho), mas nos últimos meses vem acontecendo a velha prática do sorteio de pequenos objetos e até animais em pequenos bingos, que geralmente ocorrem em bares nos domingos e chama a atenção de um grande público.

A fiscalização por parte da Polícia Militar já começou, e quem souber de algum desses expedientes que estejam acontecendo no município, faça a sua denuncia através dos telefones (84) 9952-8683 (TIM - Whatsapp) - (84) 9652-8689(TIM) - (84) 8710-9164 (OI) (84) 9417-3774 (CLARO) ou neste espaço anonimamente. 


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário