MARTINS-RN: Policia Militar e Civil cumprem Mandados de Buscas em residências




Na manhã de hoje (01/04), foi realizada uma operação policial, que teve a frente o Cap. Brilhante, Cmt. da PM em Alexandria o delegado da cidade de Martins, o Dr. Marcelo Aranha, e o Comandante do Pelotão PM Sargento Azevedo. Foram cumpridos oito Mandados de Buscas em residências de suspeitos de praticarem assaltos nas zonas urbana e rural daquele município.

O trabalho começou ainda no início da semana passada, quando o Sargento Azevedo e sua equipe de Policiais, fizeram investigações e colheram informações das residências que seriam solicitadas as buscas. ainda na quarta-feira (25), um ofício com todos os endereços foram enviados ao Delegado e esse solicitou ao Juiz as buscas, e hoje foram realizadas com a força policial necessária para o evento. 

No trabalho sete motocicletas foram conduzidas para averiguações, foram apreendidos alguns celulares e duas espingardas de fabricação caseira, denominadas de bate-bucha ou soca. Somente o senhor conhecido por Erisvaldo Macena de Oliveira, residente no sítio Salva Vidas foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma. A outra espingarda estava em poder de um adolescente, o qual após ser ouvido foi liberado. 

Fotos: Sentinelas do Apodi.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
1 de abril de 2015 15:33 ×

Eita, Salva Vidas agora é noticia! Ate que enfim estao prendendo os bandidos de lá, e ainda tem muita coisa pra ser desvendada naquele lugar!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de abril de 2015 21:08 ×

precisa aqui na serrinha tbm uma operação dessas

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de abril de 2015 23:24 ×

Se vim aqui na lucrecia descobre um monte de coisa errada.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário