MARTINS-RN: Roubo na residência de fisioterapeuta foi desvendado

Na manha de hoje, por volta das 10:00 horas, os Policiais Ronaldo e Marcos Silva, sob o comando do Sargento Azevedo, comandante do Pelotão PM, desvendaram o roubo acontecido no dia 22/03 na residência da Fisioterapeuta Drª Celeste. 

Logo após a operação realizada na cidade, os policiais ainda com uma carta na manga resolveram arriscar e ganharam o dia. O elemento Allander Caique Vieira Carvalho, 19 anos, também residente na Vila Feliz, foi detido para averiguações e confessou ter enterrado dois objetos roubados da casa da Doutora Celeste, em um matagal por trás de sua casa. 

Após a confissão do elemento os policiais seguiram para o local e lá desenterraram um monitor de computador de marca LG, e dentro de uma moita acharam a TV de marca Sansung. No interior da residência de Allander, estava uma mochila com alguns pequenos objeto que também foram roubados da casa da Doutora,

Allander confessou ter praticado o arrombamento seguido de Roubo, na companhia de Francisco Hélio de Oliveira Tavares e do adolescente C.D.L.S, de 15 anos de idade, ambos também residentes na Vila Feliz. 

Após o Delegado colher o depoimento do indivíduo, ele foi liberado.     

 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

16 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
1 de abril de 2015 13:44 ×

- Parabéns a todas as autoridades de policia envolvidas nesta apreensão. Aqui em nossa comunidade de Lagoa Nova, povoada por pessoas de bem e trabalhadoras, se estabeleceu um verdadeiro criadouro de delinquentes e desordeiros. Muitas casas arrombadas, apedrejadas, e assaltos à mão armada e cara coberta. Isso é inaceitável, pois todo cidadão tem o direito de dormi em paz ou deixar sua residência inóspita pelo tempo que desejar sem se preocupar com seus bens materiais, isso é um direito de todo cidadão de bem que honre com seus compromissos cívicos e sociais. E apenas deixando minha contribuição como cidadão marfinense e residente deste já referido bairro pode investigar e averiguar mais respeitosas autoridades, pois essa verdadeira quadrilha de desocupados precisa se desarticular.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de abril de 2015 14:42 ×

Nao entendo de lei ...e fiquei curioso porque foi liberado ?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de abril de 2015 16:22 ×

Pois é. ...tbm não entendi

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de abril de 2015 17:34 ×

e o deliquente de Helio não foi preso?

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
1 de abril de 2015 18:45 ×

Amigos(as) ele foi liberado porque os objetos não estavam em seu poder, ele apenas foi apontar o local onde havia enterrado juntamente com Hélio, bem como não cabia mais flagrante. Mas isso não quer dizer que ele não responda pelo crime, ele confessou o delito e vai ser processado.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de abril de 2015 21:40 ×

Por que não colocou a foto do Francisco Hélio de Oliveira Tavares também ?
Ele é de maior e mais velho que o Allander. Muito triste deixa meu coração essa noticia. decepcionado!!!

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
1 de abril de 2015 21:56 ×

@AnônimoPorque amigo(a) quando o gato chega os ratos camundongos fogem e os ratos de mundiça são pressas fáceis.

Hélio não foi preso porque fugiu e esse babaca ficou pra assumir tudo, entendeu?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de abril de 2015 23:06 ×

Kkkk meu deus , o caba roubou confessou o roubo e foi liberado kkkk , a leis do cão essas

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
2 de abril de 2015 00:07 ×

Parabéns Azevedo parabéns mesmo . Pena que as leis do Brasil não ajudam.. Merecia estar preso mais... .

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
2 de abril de 2015 11:57 ×

Ta esplicado, pq q a criminalidade nunca acaba. si o cara rouba, fica em liberdade. Si mata, fica em liberdade..... kk isso é tudo que esses Marginais Querem....

É brincadeira uma lei dessa viu gente.... É nessas horas que mi envergonho de ser Brasileiro...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
3 de abril de 2015 13:39 ×

Parabéns Azevedo e seus comandados pelo serviço realizado, vergonha são as nossas leis que liberam esses lixos, mas é aquele negócio um dia a casa cai pra esses lixos e não há lei que os libere mais.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
3 de abril de 2015 16:31 ×

Cara, n dar p acreditar, sabia q eram dessas coisas, mais como Allander, vc fazer isso, a decepção da sua família, cara, como?, olha o exemplo q ta dando a seus irmãos, vc er o mais velho, deveria ser exemplo na família, mais o exemplo er Acquila neah :'(, q pena, vcs eram p ser pessoas de bem, mais ja vii q perto de vcs vou me perder, desculpe, mais amigos?, nem pensar, sinto mto, a ter chegado a esse ponto, Helio tem um filho cara, essa criança é da minha familia, cara, quando forem fazer algo assim, pensem, vcs tem uma familia, uma familia, familia er tdo, vcs n precisam de mais nd, só Deus, imagina a mae dessas criaturas, colocaram vcs no mundo, n sao diferentes de ninguem, somos todos iguais, n importa cor, se er feio ou bonito, oq importa, er q vc tem Deus, n tem mais jeito, se perdeu msm, q pena, mais lembre-se, vc q quis assim, cara, ate D. isso n pode ta acontecendo cm vcs :'(, n pode msm, vcs eram meus amigos, e os melhores por fim, caraca, coitadiin de Iviin, força e fé, ando p frente, e n olho p tras, obg por terem feito parte da metade da minha vida, <3 :'(, vllw :'(, força ae brother

Responder
avatar
anjotinamar
Administrador
9 de abril de 2015 08:00 ×

Acho interessante essas pessoas que criticam o trabalho policial... quem faz as leis são os eleitos, antes candidatos a Deputado e Senador que eles, os que criticam, votam sem critério, além de Presidente da república que tem poder de veto e de sanção. Reclamem a eles, pois os policiais apenas agem conforme a lei que eles fizeram ou deixaram de revisar. A culpa das coisas estarem assim está na forma do voto desses mesmos críticos. Parabéns à polícia em geral, e aos críticos, cobrem dos políticos que vcs votaram... eles são os legisladores responsáveis por isso que está aí.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
14 de abril de 2015 22:54 ×

"Quem faz as leis são os eleitos" Não meu amigo, vc está errado. O caminho inicial é uma das esferas do poder político, o executivo ou o legislativo, propor uma lei. No âmbito federal, o executivo é o presidente e o legislativo, a Câmara dos Deputados e o Senado. No plano estadual, o executivo é o governador e, no municipal, o prefeito. No estado, o legislativo são os deputados estaduais e, nos municípios, os vereadores.

Depois, a proposta entra em discussão em todo o legislativo - no âmbito federal, primeiro os deputados discutem, aprovam, e depois o mesmo é feito no Senado. O contrário acontece (do Senado para o Congresso) quando são os senadores propõem a lei.

Depois que foi aprovada pelo poder legislativo, o presidente, o governador ou o prefeito precisa sancionar a lei, sem a qual ela não tem validade. Sancionar é declarar sua aprovação. Nesse momento, ele pode vetar artigos e aprovar a lei sem eles. "Não é possível cortar trechos ou palavras, só artigos inteiros para não haver manipulação do texto, o que acontecia na época da ditadura"

Responder
avatar
Pcc 1533
Administrador
4 de julho de 2016 00:39 ×

São todos safado principalmente Vc sargento o cara lá me contou o que vc fez e disse a ele mais um dia pode se esconder mais o senhor vai ter o que merece PCC 1533

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
4 de julho de 2016 11:28 ×

Pode vim "LIXO" estou te esperando!

Responder