MARTINS-RN: Roubo na residência de fisioterapeuta foi desvendado

Na manha de hoje, por volta das 10:00 horas, os Policiais Ronaldo e Marcos Silva, sob o comando do Sargento Azevedo, comandante do Pelotão PM, desvendaram o roubo acontecido no dia 22/03 na residência da Fisioterapeuta Drª Celeste. 

Logo após a operação realizada na cidade, os policiais ainda com uma carta na manga resolveram arriscar e ganharam o dia. O elemento Allander Caique Vieira Carvalho, 19 anos, também residente na Vila Feliz, foi detido para averiguações e confessou ter enterrado dois objetos roubados da casa da Doutora Celeste, em um matagal por trás de sua casa. 

Após a confissão do elemento os policiais seguiram para o local e lá desenterraram um monitor de computador de marca LG, e dentro de uma moita acharam a TV de marca Sansung. No interior da residência de Allander, estava uma mochila com alguns pequenos objeto que também foram roubados da casa da Doutora,

Allander confessou ter praticado o arrombamento seguido de Roubo, na companhia de Francisco Hélio de Oliveira Tavares e do adolescente C.D.L.S, de 15 anos de idade, ambos também residentes na Vila Feliz. 

Após o Delegado colher o depoimento do indivíduo, ele foi liberado.     

 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

16 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
1 de abril de 2015 13:44 ×

- Parabéns a todas as autoridades de policia envolvidas nesta apreensão. Aqui em nossa comunidade de Lagoa Nova, povoada por pessoas de bem e trabalhadoras, se estabeleceu um verdadeiro criadouro de delinquentes e desordeiros. Muitas casas arrombadas, apedrejadas, e assaltos à mão armada e cara coberta. Isso é inaceitável, pois todo cidadão tem o direito de dormi em paz ou deixar sua residência inóspita pelo tempo que desejar sem se preocupar com seus bens materiais, isso é um direito de todo cidadão de bem que honre com seus compromissos cívicos e sociais. E apenas deixando minha contribuição como cidadão marfinense e residente deste já referido bairro pode investigar e averiguar mais respeitosas autoridades, pois essa verdadeira quadrilha de desocupados precisa se desarticular.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de abril de 2015 14:42 ×

Nao entendo de lei ...e fiquei curioso porque foi liberado ?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de abril de 2015 16:22 ×

Pois é. ...tbm não entendi

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de abril de 2015 17:34 ×

e o deliquente de Helio não foi preso?

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
1 de abril de 2015 18:45 ×

Amigos(as) ele foi liberado porque os objetos não estavam em seu poder, ele apenas foi apontar o local onde havia enterrado juntamente com Hélio, bem como não cabia mais flagrante. Mas isso não quer dizer que ele não responda pelo crime, ele confessou o delito e vai ser processado.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de abril de 2015 21:40 ×

Por que não colocou a foto do Francisco Hélio de Oliveira Tavares também ?
Ele é de maior e mais velho que o Allander. Muito triste deixa meu coração essa noticia. decepcionado!!!

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
1 de abril de 2015 21:56 ×

@AnônimoPorque amigo(a) quando o gato chega os ratos camundongos fogem e os ratos de mundiça são pressas fáceis.

Hélio não foi preso porque fugiu e esse babaca ficou pra assumir tudo, entendeu?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de abril de 2015 23:06 ×

Kkkk meu deus , o caba roubou confessou o roubo e foi liberado kkkk , a leis do cão essas

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
2 de abril de 2015 00:07 ×

Parabéns Azevedo parabéns mesmo . Pena que as leis do Brasil não ajudam.. Merecia estar preso mais... .

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
2 de abril de 2015 11:57 ×

Ta esplicado, pq q a criminalidade nunca acaba. si o cara rouba, fica em liberdade. Si mata, fica em liberdade..... kk isso é tudo que esses Marginais Querem....

É brincadeira uma lei dessa viu gente.... É nessas horas que mi envergonho de ser Brasileiro...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
3 de abril de 2015 13:39 ×

Parabéns Azevedo e seus comandados pelo serviço realizado, vergonha são as nossas leis que liberam esses lixos, mas é aquele negócio um dia a casa cai pra esses lixos e não há lei que os libere mais.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
3 de abril de 2015 16:31 ×

Cara, n dar p acreditar, sabia q eram dessas coisas, mais como Allander, vc fazer isso, a decepção da sua família, cara, como?, olha o exemplo q ta dando a seus irmãos, vc er o mais velho, deveria ser exemplo na família, mais o exemplo er Acquila neah :'(, q pena, vcs eram p ser pessoas de bem, mais ja vii q perto de vcs vou me perder, desculpe, mais amigos?, nem pensar, sinto mto, a ter chegado a esse ponto, Helio tem um filho cara, essa criança é da minha familia, cara, quando forem fazer algo assim, pensem, vcs tem uma familia, uma familia, familia er tdo, vcs n precisam de mais nd, só Deus, imagina a mae dessas criaturas, colocaram vcs no mundo, n sao diferentes de ninguem, somos todos iguais, n importa cor, se er feio ou bonito, oq importa, er q vc tem Deus, n tem mais jeito, se perdeu msm, q pena, mais lembre-se, vc q quis assim, cara, ate D. isso n pode ta acontecendo cm vcs :'(, n pode msm, vcs eram meus amigos, e os melhores por fim, caraca, coitadiin de Iviin, força e fé, ando p frente, e n olho p tras, obg por terem feito parte da metade da minha vida, <3 :'(, vllw :'(, força ae brother

Responder
avatar
anjotinamar
Administrador
9 de abril de 2015 08:00 ×

Acho interessante essas pessoas que criticam o trabalho policial... quem faz as leis são os eleitos, antes candidatos a Deputado e Senador que eles, os que criticam, votam sem critério, além de Presidente da república que tem poder de veto e de sanção. Reclamem a eles, pois os policiais apenas agem conforme a lei que eles fizeram ou deixaram de revisar. A culpa das coisas estarem assim está na forma do voto desses mesmos críticos. Parabéns à polícia em geral, e aos críticos, cobrem dos políticos que vcs votaram... eles são os legisladores responsáveis por isso que está aí.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
14 de abril de 2015 22:54 ×

"Quem faz as leis são os eleitos" Não meu amigo, vc está errado. O caminho inicial é uma das esferas do poder político, o executivo ou o legislativo, propor uma lei. No âmbito federal, o executivo é o presidente e o legislativo, a Câmara dos Deputados e o Senado. No plano estadual, o executivo é o governador e, no municipal, o prefeito. No estado, o legislativo são os deputados estaduais e, nos municípios, os vereadores.

Depois, a proposta entra em discussão em todo o legislativo - no âmbito federal, primeiro os deputados discutem, aprovam, e depois o mesmo é feito no Senado. O contrário acontece (do Senado para o Congresso) quando são os senadores propõem a lei.

Depois que foi aprovada pelo poder legislativo, o presidente, o governador ou o prefeito precisa sancionar a lei, sem a qual ela não tem validade. Sancionar é declarar sua aprovação. Nesse momento, ele pode vetar artigos e aprovar a lei sem eles. "Não é possível cortar trechos ou palavras, só artigos inteiros para não haver manipulação do texto, o que acontecia na época da ditadura"

Responder
avatar
Pcc 1533
Administrador
4 de julho de 2016 00:39 ×

São todos safado principalmente Vc sargento o cara lá me contou o que vc fez e disse a ele mais um dia pode se esconder mais o senhor vai ter o que merece PCC 1533

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
4 de julho de 2016 11:28 ×

Pode vim "LIXO" estou te esperando!

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário