MARTINS-RN: Trambiqueiro é detido após se apossar indevidamente de veículo

Por volta das 16:00 horas, a guarnição de serviço da cidade de Martins, composta pelos Soldados Nogueira e Marcos Silva, localizaram um veiculo celta, conduzido pela pessoa de Cláudio, residente na cidade de Serrinha dos Pintos, e em sua companhia estava o meliante Luiz Carlos. 

Segundo informações repassadas pelo Sargento Figueiredo, comandante do DPM de Francisco Dantas, Luiz Carlos, havia pegado tal veículo naquela cidade sem o consentimento do proprietário e portanto o veículo teria que ser apreendido. 

No momento que os elementos avistarem a viatura da PM, empreenderam fuga, mas foram alcançados e abordados na rua senador Pedro velho. Apos a abordagem, ambos foram conduzidos juntamente com o veiculo para o pelotão pm para as providencias cabíveis. 

O Sargento Figueiredo se dirigiu até a cidade de Martins, onde conduziu os elementos para a sede da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as medidas cabíveis. 

Luiz Carlos é um velho conhecido da Polícia por praticar crimes dessa natureza. O mesmo tem como habito se apossar de veículos das pessoas e vendê-los em outras cidades, é um tremendo de um 171. 


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
19 de abril de 2015 22:10 ×

Esse marginal já deveria ter morrido
pois sempre apronta com roubo e drogas e a polícia solta

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
21 de abril de 2015 14:15 ×

Mas termina se lascando.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário