Mecânico baleado domingo quando saia de um culto Evangélico em Assú morreu no Tarcísio Maia em Mossoró


O mecânico José Ivalter Leite, de 52 anos de idade, baleado em Assú no último domingo, 26 de Abril, quando saia de um Culto Evangélico, morreu na madrugada de hoje, 28, no Tarcísio Maia em Mossoró. Ele residia na Rua Bernardo Vieira e foi alvejado dentro de seu carro na Rua Manoel Felix da Silva no bairro Parati 2000. 

Ivalter foi atingido na cabeça com um disparo de escopeta calibre 12 e o projetil transfixou atingindo sua nora Ana Paula Fonseca, de 18 anos de idade que se encontra em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. 

Ana Maria, esposa do mecânico, também foi atingida de raspão, foi atendida no hospital de Assú no dia do ocorrido, mas já foi liberada. Duas crianças que estavam no veiculo, nada sofreram. Elas são netas de Ana Maria. 

Segundo informações, a motivação do crime seria uma divida do filho de Ivalter com o acusado, por causa da compra de um celular. O Filho de Ivalter teria sido ameaçado de morte e foi embora da cidade. O acusado resolveu se vingar matando o mecânico, pai do rapaz. 

Ainda segundo informações, toda a família foi ameaçada de morte e a esposa de Ivalter precisou ser escoltada pela policia para sair da cidade. Os que insistem em permanecer morando em Assú estão assustados e prometem ingressar com um pedido de segurança no Ministério Publico. Eles alegam que o matador é muito perigoso e permanece solto.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário