Mulher é assaltada, persegue e derruba bandidos, mas acaba baleada

Ocorrência foi registrada em Capim Macio, na noite dessa terça-feira.


Uma mulher foi vítima de dois assaltantes em uma motocicleta, na noite desta terça-feira (14), e acabou baleada. Ela foi assaltada, perseguiu os dois criminosos, bateu com o carro na moto deles, mas foi atingida por dois disparos de arma de fogo.

A ocorrência foi registrada no bairro de Capim Macio. De acordo com a polícia, a mulher foi assaltada na porta de uma residência. Logo após que os bandidos fugiram, ela foi atrás em seu HB20 e conseguiu bater na moto dos suspeitos, chegando a derrubar e arrastar a dupla.

Mesmo assim, um deles conseguiu sacar a arma e atirou várias vezes contra o carro. A mulher foi atingida por dois tiros. Logo em seguida, a dupla roubou outro carro que passava pelo local e fugiu. O veículo roubado foi abandonado no Planalto. Já a mulher ferida foi socorrida.

THYAGO MACEDO / PORTAL BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário