Na noite de ontem três pessoas foram baleadas na cidade de Assú quando saiam de um culto Evangélico.



O caso foi registrado no final da noite de ontem, 26 de Abril na cidade de Assú, no Rio Grande do Norte. Uma família saia da Igreja em direção a sua residência no Conjunto Parati 2000, quando foi surpreendida por indivíduos atirando em direção ao veiculo com cinco pessoas da mesma família. 

José Ivaldo Leite, condutor do veículo, sua esposa Rita Maria da Silva e Ana Paula Fonseca Câmara, nora do casal, foram baleadas. Duas crianças que estavam na carroceria do veículo, não foram atingidas. 

José Ivaldo e a esposa depois que recebeu atendimento no Hospital Regional de Assú foram transferidos para a cidade de Mossoró. 

Eles acreditam que a ação tenha sido uma tentativa de assalto. A polícia foi acionada, mas ninguém foi preso até o momento.

As Informações de Jarbas Rocha foram alteradas
*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário