Operação da Deicor prende suspeitos no Planalto

Armas, munições e coletes foram apreendidos durante a ação


Policiais civis da Divisão Especializada em investigação e combate ao crime organizado realizaram no final da manhã desta segunda-feira (13), uma operação no conjunto Manoel Bezerra, no bairro Planalto, na zona Oeste de Natal. De acordo com informações preliminares três suspeitos foram presos e armas, munições e coletes apreendidos.

A reportagem do PortalBO entrou em contato com a delegada Sheyla Freitas titular da Deicor, mas a bacharel preferiu não adiantar nenhuma informação oficial sobre o fato. “A ocorrência ainda está em andamento e por esse motivo não posso relatar nenhum detalhe sobre esta operação”, disse.

Um sargento da Polícia Militar, que terá a identidade preservada, relatou que o alvo dos agentes foi uma residência onde estavam cerca de cinco suspeitos, no momento da incursão policial alguns conseguiram fugir em veículos e outros acabaram presos dento da casa. A assessoria de imprensa da Delegacia Geral informou que deverá comunicar a imprensa todas as informações sobre o ocorrido.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário