Operação da Polícia Civil prende “Casal do Tráfico” e mais um suspeito

De acordo com a polícia, eles abasteciam parte do tráfico na Grande Natal.


A equipe da Delegacia da Polícia Civil em Macaíba deflagrou, nesta sexta-feira (10), a segunda etapa da Operação Templo e cumpriu mandos de busca e apreensão, bem como de prisão, na cidade de Extremoz.

A ação é de combate ao tráfico de drogas. Durante a operação desta manhã foi o preso o casal Francisca Solange dos Santos e Cosme dos Santos. De acordo com a polícia, eles são conhecidos como o “Casal do Tráfico” e responsáveis por abastecer parte do mercado de drogas na Grande Natal.

Além do casal, foi preso também José Carlos Bezerra Pedro. Ainda nesta manhã a polícia continua realizando diligências para concluir outros procedimentos da operação.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário