Operação da Polícias Civil e Militar apreende maconha em Baraúna

Apreensão foi resultado de denúncias anônimas referentes ao tráfico de drogas.


Uma operação conjunta realizada entre as Polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte conseguiu apreender, nesta terça-feira (28), na cidade de Baraúna, região Oeste do Estado, 46 tabletes e 200 trouxinhas de maconha. A apreensão foi resultado de denúncias anônimas referentes ao tráfico de drogas na região e um trabalho de inteligência e investigação para identificar os possíveis traficantes.

Os policiais se deslocaram até a Rua Francisco Abreu Santiago, onde funcionava uma boca de fumo de bastante movimentação. Após a confirmação do local, os policiais se dirigiram até uma residência, onde encontraram a droga enterrada no quintal da casa. No momento da abordagem policial, a residência estava vazia.

A Polícia trabalha agora no sentido de identificar o proprietário da residência, para que ele possa prestar esclarecimentos a respeito da droga. O material encontrado foi conduzido para a delegacia distrital e ficará no depósito judiciário.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário