Operação em Arez termina com quatro suspeitos mortos

Polícias Civil e Militar apreenderam arma, colete e drogas após troca e tiros


Quatro homens suspeitos de praticar crimes na região metropolitana de Natal foram mortos durante um confronto direto com policiais militares e civis, na tarde desta terça-feira (14), na zona rural do município de Arez, distante 58 km de Natal. Os mortos identificados como Moisés, Estevam e o líder da quadrilha Rodrigo do Nascimento Silva, além de um quarto envolvido, que não teve o nome revelado, estavam sendo investigados há pelo menos seis meses pelas equipes da polícia.

De acordo com informações repassadas pela coordenação da operação, os suspeitos estavam escondidos em um sítio no distrito de Guaraíras quando foram surpreendidos pelos policiais. Os criminosos quando perceberam a presença dos agentes e PMs do GTO, atiraram e imediatamente houve revide. Rodrigo, considerado o líder da quadrilha morreu na hora, já os outros foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

A polícia apreendeu uma pistola Ponto 40, um colete balístico, munições e uma porção de maconha que estava na mão esquerda e um dos mortos. A delegacia geral informou que irá detalhar o fato na manhã desta quarta.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário