Operação Integrada abordou 977 pessoas em 24 bairros de Mossoró


Policiais Militares e Guardas Municipais de Mossoró atuaram integrados, na manhã desta quarta-feira (01), em uma eficiente ação de combate ao crime denominada Operação Mossoró Integrada. 

A operação consistiu no emprego de patrulhamento tático-móvel, juntamente com montagens de barreiras fixas, blitz e abordagens a pessoas e veículos, em 24 bairros do município. 

Foram abordados 194 automóveis, 227 ciclomotores e 977 pessoas foram vistoriadas. 

A ação resultou ainda com a apreensão de um menor, portando simulacro de arma de fogo, 200 gramas de maconha, 47 pedras de Crack, 800 reais fracionados e uma moto tipo Traxx com queixa de roubo foi recuperada. 

24 veículos também foram recolhidos das ruas por apresentarem algum tipo de irregularidade. Foram empregados na Operação Mossoró Integrada, 85 policiais militares, 23 guardas municipais e 13 agentes municipais de trânsito.




Todo material foi disponibilizado a imprensa pelo comando da operação
*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário