Operação Motociclo apreende 42 veículos irregulares em Natal

Ação foi realizada no bairro de Felipe Camarão, neste domingo.


A Operação Motociclo realizada pelo Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) teve continuidade na tarde deste domingo (26), sendo realizada, desta vez, no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste da capital potiguar.

Ao todo foram abordados 28 veículos que resultaram na confecção de 16 Autos de Infração de Trânsito. Doze veículos foram removidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), sendo 11 motos e um automóvel para fins de regularização. Um condutor foi autuado por estar com sinais de embriagues e ter se recusado a realizar o exame etílico.

Contabilizando todas as ações realizadas neste domingo em Natal, o CPRE realizou 71 abordagens a veículos e retirou das ruas 42 veículos irregulares.

Com ações periódicas de prevenção e fiscalização, o CPRE tem conseguindo diminuir os índices de acidentes e de vítimas do trânsito. Somente na região Metropolitana essa redução é de pelo menos 300 acidentes a mesmo, quando comparado ao mesmo período no ano passado. Um resultado que incide diretamente na área saúde pública”, disse o Coronel Ulisses Paiva, Comandante do CPRE.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário