Operação “Saturação Baraúna” apreende armas, motos e drogas

Ação foi realizada neste sábado e abordou 309 pessoas.


Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) realizaram, durante todo o sábado (11), nas áreas urbana e rural do município de Baraúnas, distante 314 quilômetros de Natal, uma intensa operação de saturação contra a criminalidade. Foram abordadas 309 pessoas e vistoriados 115 veículos, sendo 38 automóveis e 77 ciclomotores.

A Operação Saturação Baraúna resultou na apreensão de 10 trouxinhas de maconha, duas espingardas calibres 12 e na apreensão de duas motos, por estarem em situação de impedimento por determinação judicial, conforme registro do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

A ação ainda culminou com a prisão de um homem, identificado como Francisco Martins, abordado durante patrulhamento em um bar na área rural. Com ele a PM apreendeu um revólver calibre 38. O infrator, bem como todo o material apreendido, foi conduzido à Delegacia do município onde estão a disposição da justiça.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário