PAU DOS FERROS-RN: Polícia civil esclarece homicídio da BR 226

Na manhã do último sábado (11.04.2015), em Pau dos Ferros, três homens em um carro do tipo Siena de cor prata abordaram uma Van no centro da cidade onde se encontrava o passageiro Otacílio Frutuoso da Silva. Os três homens "arrancaram" Otacílio de dentro da Van e saíram em disparada com ele dentro do Siena. Minutos depois, Otacílio foi encontrado morto com três tiros na cabeça às margens da BR 226, no caminho do perímetro Irrigado, zona rural da cidade. Tão logo a notícia crime chegou ao conhecimento da polícia, as investigações foram iniciadas pelo Del. Andson Rodrigo e a equipe da Delegacia Regional de Pau dos Ferros.

Na tarde dessa segunda-feira (13.04.2015), a Polícia Civil de Pau dos Ferros cumpriu mandado de prisão e busca e apreensão em Pau dos Ferros e Portalegre contra o Soldado reformado da Polícia Militar Francisco Clenildo de Queiroz Cardoso, um dos principais suspeitos do crime. Os demais autores do crime já tem sua identidade conhecida e a polícia civil continua as investigações para concluir o inquérito policial.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário