Pau dos Ferros/RN: Polícia Militar realiza apreensões de armas no Bairro Manoel Deodato



Na manhã deste domingo(12), por volta das 09h:30, a viatura de RP foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Manoel Deodato, na cidade de Pau dos Ferros/RN.

De acordo com informações o jovem Bruno teria ameaçado com uma arma de fogo um primo conhecido como Rairam e a RP foi acionada com apoio do GTO e 4º DPRE chegando no local após buscas foram encontrados dois revolveres, sendo um calibre 32 e outro calibre 38, armas brancas e ainda um simulacro. 

Bruno Eduardo Feitosa, 18 anos, um adolescente de 16 anos e a pessoa conhecida com Rairam. Foram apresentados à 4ª DRPC para os procedimentos legais, onde ficaram à disposição da Justiça.

*NossoParaná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário