PM atira na esposa em Natal e é cercado pela polícia em casa

Policial militar reformado ameaça atirar em quem tentar entrar.
Ele diz que atirou na mulher porque ela roubou R$ 4 mil dele.

Um homem se trancou dentro de casa após atirar na esposa na manhã desta sexta-feira (10) no bairro Cidade Nova, Zona Oeste de Natal. De acordo com a Guarda Municipal, o homem seria um policial militar reformado. A mulher conseguiu correr após ser alvejada no ombro e foi levada para o pronto-socorro Clóvis Sarinho.

A Polícia Militar foi chamada pelos vizinhos após o homem atirar contra a esposa. De acordo com informações da PM, após uma discussão, o suspeito disparou contra as costas da mulher, que estava saindo da residência. Ele alega que a esposa roubou R$ 4 mil dele. O homem está armado com uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38. 

Ainda segundo informações da polícia, o homem ameaça atirar contra quem entrar no imóvel. Uma negociação foi iniciada e a área está isolada.

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário