PM de folga salva vida de homem em Pipa e prende suspeito de tentativa de homicídio

Policial conseguiu deter homem que praticou tentativa de homicídio.


Na madrugada deste sábado (11), por volta das 4h, um policial militar de Pipa, que estava de folga, prendeu um homem que tentava matar outro a facadas e conseguiu evitar o homicídio. O soldado PM Jean fez o uso progressivo da força, sacando sua arma de fogo e verbalizando para o autor do crime parar.

De acordo com a polícia, o PM de folga tomou conhecimento que próximo onde ele estava havia dois homens em luta corporal e que um deles estava desferindo diversas cutiladas de faca no outro.

Rapidamente, o soldado foi até ao local e flagrou o suspeito tentando matar a vítima. Após dar voz de prisão ao autor do crime, a vítima foi socorrida ao Hospital de Tibau do Sul e está estável. O suspeito, identificado como Raoni Armando da Silva, de 25 anos, foi autuado e está preso.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário