PM impede assalto, prende suspeito após ele ser baleado e recupera veículos roubados

Ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira, em Tangará.


Policiais militares do Pelotão de Tangará, pertencentes a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) de Santa Cruz, conseguiram impedir, na madrugada desta quinta-feira (9), um assalto a um posto de combustível localizado no município de Tangará, distante 82 quilômetros de Natal. Durante a ação, os policiais ainda conseguiram recuperar dois veículos com queixa de roubo: um Celta de placas MOG 2664 e um Classic de placas OWD 7588.

Os policiais vinham monitorando a ação do trio de assaltantes na região. Quando os suspeitos se aproximaram do posto de combustível, por volta das duas horas da madrugada, foram interceptados pela PM. Quando a guarnição se aproximou dos veículos, os suspeitos reagiram e houve trocas de tiros.

Um dos assaltantes, identificado como Paulo Henrique Cosme de Oliveira, 23 anos, com várias passagens pela polícia por assalto, ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel e em seguida ficará à disposição da Justiça.
Os outros dois suspeitos abandonaram o veículo e conseguiram fugir pelo matagal. A PM também conseguiu A PM também conseguiu apreender quatro munições de revólver calibre 32.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário