PM prende suspeito de ameaça em São Gonçalo e apreende quatro armas de fogo

Suspeito estava com três revólveres e uma escopeta calibre 12.


Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar (2ªCPM) do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) de São Gonçalo do Amarante, prenderam, no começo da noite desta terça-feira (31), na Rua São Caetano, no Loteamento Santa Terezinha, naquele município, Victor de Lima Pereira, 24 anos. Ele é acusado de ter ameaçado, com o uso de arma de fogo, uma jovem naquela cidade.

A PM realizou uma rápida busca na área, chegando a residência onde Victor de Lima se encontrava. Com ele os policiais apreenderam três revólveres calibre 38 e uma Escopeta calibre 12, além de várias munições.

O infrator e o material apreendido foram levados a Delegacia de Plantão zona Norte para as providências legais.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário