PM prende suspeito de tiro que atingiu apartamento do presidente do TJRN

Janderson Lopes também tinha mandado de prisão em aberto.


Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) e da Delegacia Especializada em Capturas (Decap) prenderam no começo da tarde desta sexta-feira (24), em Natal, Janderson Lopes da Silva, que possui um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Janderson Lopes também é acusado de ter disparado, no dia 16 de março, contra um apartamento na Avenida Sylvio Pedroza, em Areia Preta, onde reside o desembargador Cláudio Santos. O suspeito será conduzido ao Centro de Detenção Provisório de Pirangi (CDP Pirangi) onde ficará a disposição da justiça.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário