PM prende três pessoas pichando prédio do TJRN em Natal

Entre os detidos está uma jovem chilena.


Durante um patrulhamento de rotina, policiais do 1o Batalhão de Polícia Militar do Rio Grande do Norte (1o BPM) identificaram três pessoas pichando a parede do prédio do Tribunal de Justiça do RN, localizado na Praça Sete de Setembro, no Centro da cidade, por volta das 23h desta quinta-feira (23).

Os três suspeitos, identificados como Rafael Diniz, Alice Pedroza e a chilena Joaquina Baldeon foram presos e encaminhados à Delegacia de Plantão da zona Sul, onde ficaram à disposição da Polícia Judiciária.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário