Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Caicó e prende três

Além dos presos em flagrante, um menor que estava foragido foi apreendido.


A Polícia Civil de Caicó, em parceria com a Polícia Militar, deu cumprimento na manhã desta quarta-feira (01) à mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão em flagrante de Erivaldo Martins da Silva, Ana Lúcia da Silva Aquino e Ubiraneide Oliveira. Além dos presos em flagrante, um menor que estava foragido foi apreendido.

Durante a ação foram apreendidos 1 pistola Bereta calibre .22, cerca de 500 reais em dinheiro fracionado, 1 revólver calibre .38, 215 trouxinhas de crack, 31 munições, 35 trouxinhas de maconha, 6 celulares e objetos possivelmente provenientes de roubo.


*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário