Polícia Civil prende foragido da Justiça

Flávio Ribeiro havia fugido em março deste ano.


Uma equipe de policiais civis da 8ª. Delegacia de Polícia prendeu Flávio Ribeiro Dias (30 anos), na manhã desta terça-feira (28). Ele cumpria pena em regime semi-aberto, na Penitenciária João Chaves, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e havia fugido da unidade prisional em março deste ano.

Flávio, que cometeu o crime em 2011, foi capturado quando estava no bairro de Cidade da Esperança. De acordo com a delegada Karla Viviane, a equipe chegou até o foragido devido a informações que foram fornecidas para o Disque-Denúncia 181.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário