Polícia encontra motos roubadas escondidas em matagal

Duas motocicletas foram deixadas por bandidos em mata de Parnamirim.


Policiais do 3º Batalhão de Policia Militar (3º BPM) recuperaram nesta sexta-feira (11), em uma área de matagal, na rua Mar da Galiléia, no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim, duas motocicletas roubadas naquela cidade.

Os dois veículos são da marca Honda, sendo uma de placa OJT-2127 e a outra NNK-1034. As motocicletas foram localizadas, durante um patrulhamento de rotina, em uma área de difícil acesso, e estavam escondidas por de baixo de galhos e folhas.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário