Polícia prende mais dois suspeitos de matar garota de 4 anos no RN

Prisão aconteceu em Ceará-Mirim nesta segunda-feira (6).
Evelyn Vitória Pereira Cruz foi morta no dia 30 de março, em Muriú.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norteprendeu nesta segunda-feira (6) outros dois suspeitos do assassinato de Evelyn Vitória Pereira Cruz, de 4 anos. O crime ocorreu no dia 30 de março, na comunidade de Porto Mirim, na praia de Muriú, no litoral Norte do estado.

A Polícia Civil informou que os homens tem 31 e 22 anos. Eles foram presos em Ceará-Mirim, na Grande Natal. Dois suspeitos já haviam sido presos e um adolescente apreendido. Sobre os dois suspeitos presos no dia 31 de março, a Polícia informou que um dos homens é suspeito de ter participado da invasão e ter efetuado os disparos contra a menina. O outro homem auxiliado a fuga do grupo. Por motivos de segurança, a identidade dos suspeitos não foi revelada.

Entenda o caso
Uma criança de 4 anos foi morta a tiros na noite da segunda-feira, 30 de março, dentro de casa, na praia de Muriú, em Ceará-Mirim, no litoral norte do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, a mãe da menina e dois irmãos também foram baleados. De acordo com a Polícia, o crime aconteceu na comunidade de Porto Mirim.

Quatro homens armados chegaram em um veículo de cor preta, invadiram a residência e atiraram em todas as pessoas que estavam no local. A mãe da garota de 4 anos, um menino de dois anos e um adolescente de 13 foram atingidos. Segundo o sargento Alexandre Teotônio, da Polícia Militar, o pai e a mãe da menina tem envolvimento com drogas.

G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário