Policial que atirou na mulher e estava cercado é rendido após adormecer

Policiais do BOPE usaram câmera para monitorar o homem e entrar na casa.


Policiais militares do BOPE conseguiram entrar na casa do policial da reserva Eduardo Baracho e rendê-lo. O homem tinha atirado na mulher no início da manhã, usando uma espingarda de pressão, e depois passou a dizer que iria tirar a própria vida, caso a polícia entrasse no local.

Leia Mais:

A mulher de Eduardo Baracho foi socorrida ainda no início da manhã, logo após ser ferida. Desde então, ele ameaçava tirar a própria vida. Os policiais do BOPE tentaram negociar a rendição do policial da reserva.

No entanto, somente no início da tarde, Eduardo Baracho acabou adormecendo. A polícia afirmou que estava ingerindo bebida alcoólica e tomando remédios, o que teria desencadeado um surto.

Durante a manhã, o homem alegava que foi roubado pela esposa, tendo perdido R$ 4 mil. Para entrar na casa, os policiais usaram uma câmera escondida para observarem que Eduardo havia adormecido.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário