Portal BO na TV: Quadrilhas assaltam residências e depositam dinheiro para presos

Delegado Herlânio Cruz, da Delegacia de Furtos e Roubos, fala sobre assaltos no RN.


O assunto do Portal BO na TV Mix Brasil desta semana foi assaltos. O delegado Herlânio Cruz, titular da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, concedeu entrevista aos jornalistas Thyago Macedo e Sérgio Costa e falou sobre as investigações e sobre ações de quadrilhas. De acordo com ele, hoje, criminosos de várias regiões estão interligados, com lideranças até mesmo dentro dos presídios.

De acordo com o delegado, algumas quadrilhas realizam arrastões em residências, por exemplo, e depois depositam dinheiro para criminosos que já estão atrás das grades. Dessa forma, os bandidos conseguem articular outros crimes de dentro dos presídios.

O titular da Defur falou sobre prisões, assaltos e prevenção. Além da temática dos arrastões, ele também conversou sobre os crimes de saidinha de banco.

Confira entrevista na íntegra:

BLOCO 1



BLOCO 2




*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário