Presidiária é detida com drogas em quadra de esportes no Pajuçara

Suspeita já respondia por um roubo cometido há três anos na zona Norte


Policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas prenderam na noite desta teça-feira (21), uma jovem identificada como Suerda Oliveira Florêncio, de 21 anos suspeita de trafico de drogas, em uma quadra de esportes, no conjunto Parque das Dunas, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal.

De acordo com o delegado Natanion de Freitas, “Figurinha do Vale Dourado”, como é mais conhecida já responde pelo crime de roubo cometido no ano de 2012, a jovem estava de posse de 20 trouxinhas de maconha no momento da abordagem dos policiais militares. “Certamente ela estava traficando no local há algum tempo. Iremos ouvir o depoimento dela e em seguida autuá-la por tráfico de drogas”, disse.

Suerda conversou com a reportagem do PortaBO e informou que o material apreendido era para o consumo próprio. “Não sou traficante e nem faria uma coisas dessas um dia. Toda a maconha encontrada comigo era para uso pessoal e nada mais”, relatou.

Os policiais militares que efetuaram a prisão de Suerda relataram em off que várias denúncias tinha chegado até eles nos últimos meses apontando jovem com autora de delitos em toda a região da zona Norte e Extremoz.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário