Preso suspeito de assaltos na praia de Areia Preta

José Eduardo, junto com um comparsa, teria assaltado dois casais.


Os policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) localizaram nesta terça-feira (28), um homem identificado como José Eduardo, após ele e um comparsa serem suspeitos de realizarem dois assaltos na orla de Areia Preta, em Natal, contra dois casais.

A polícia foi informada dos roubos pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), pelo número 190, que dois homens estariam praticando assaltos na região. Foi realizado um patrulhamento e, a partir das características repassadas pelas vítimas, os policiais conseguiram identificar um dos suspeitos que foi reconhecido pelos cidadãos.

Após a constatação do delito, o infrator foi conduzido para a Delegacia de Plantão na zona Sul de Natal, onde foi autuado pelo crime de roubo no artigo 157 do Código Penal Brasileiro e ficou à disposição da Polícia Judiciária.

*Portal BO

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário