Presos aproveitam escavações do mês passado e abrem novo túnel no presídio de Parnamirim

Agentes da unidade conseguiram impedir fuga em massa que aconteceria nesta terça-feira.


Os presos da Ala 2 do Presídio Estadual de Parnamirim aproveitaram as escavações que tinham feito na unidade no mês passado e reconstruíram um novo túnel. No entanto, a fuga deles foi abordada, após os agentes penitenciários descobrirem esse novo túnel na tarde desta terça-feira (14).

O diretor do PEP, Adailton Pessoa, disse ao Portal BO que a estrutura é a mesma que foi descoberta no dia 20 passado. Como apenas o início do túnel foi fechado naquela ocasião, os presos fizeram uma nova entrada e encontraram as escavações já existentes.

“A estrutura é tão grande que eles estavam escondendo a areia do túnel dentro das próprias escavações. Felizmente, entramos na unidade para uma revista e encontramos esse túnel. Acreditamos que eles deveriam fugir durante esta noite ou madrugada”, relata.

Ainda de acordo com o diretor, desde as rebeliões de março, os presos estão soltos e, por isso, têm facilidade em abrir túneis. Ele explica que existe uma construtora reformando a unidade e ela deverá fazer o fechamento deste novo túnel encontrado, para que os presos possam voltar para ala.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário