Proprietário de padaria reage a assalto e acaba assassinado; veja vídeo

Crime aconteceu na avenida Miguel Castro, na manhã desta terça-feira.



O comerciante Israel Severino Ferreira, de 37 anos, foi assassinado a tiros, na manhã desta terça-feira (14), na avenida Miguel Castro, no bairro Nazaré. Ele reagiu a um assalto, foi baleado e não reagiu, morrendo ainda no local. A ação foi filmada por uma câmera de segurança.

De acordo com a polícia, dois homens chegaram à padaria em uma motocicleta. Um deles desceu, olhou o movimento na rua e, em seguida, anunciou o assalto. O bandido rendeu Israel Ferreira. Mas, em determinando momento, o comerciante tentou agarrar o assaltante.

Foi então que o criminoso atirou várias vezes, atingindo a vítima no tórax. Logo após o crime, o suspeito fugiu. As informações foram confinadas ao Portal BO pelo delegado Sérgio Freitas, da Delegacia Especializada em Homicídios.

Veja vídeo:


*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário