Quadrilha explode agência bancária em Poço Branco

Os criminosos chegaram em três veículos e fortemente armados


Cerca de seis criminosos fortemente amados invadiram e explodiam, na madrugada desta quinta-feira (30) uma agência bancária, no município de Poço Branco, distante 62Km de Natal. A quadrilha, de acordo com informações da polícia, chegou à cidade por volta das 3h da manhã em três veículos, sendo um deles uma pick-up e cor preta.

Segundo testemunhas moradoras da cidade, a ação dos suspeitos durou apenas 15 minutos, do momento da instalação das dinamites até a explosão. Severino José, que trabalha como marchante relatou que os arrombadores efetuaram um só tiro por que viram movimento na lateral da agência. “Quem viu o movimento pensava que era alguma atividade da polícia, mas com o barulho deu logo para perceber que se tratava mesmo de coisa de bandido”, disse.

Logo após o fato policiais militares da região deram início a Diligências para localizar os suspeitos, já a Deicor (Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado) informou através da delegada titular, Sheila Freitas, que uma equipe já se deslocou ainda no início da manhã para o município no intuito de dar início as investigações.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário