SÃO FERNANDO-RN: Corpo encontrado carbonizado e crivado de balas será necropsiado em Natal


Foi levado para ser necropsiado em Natal o corpo crivado de balas e totalmente carbonizado encontrado na noite desta terça-feira(07) em carro um carro que estava em chamas no Sítio Coelho, no município de São Fernando na Região do Seridó. 

Os Policiais foram acionados após populares ouvirem disparos e quando chegaram ao local encontraram um veiculo, tipo CrosFoxx, com placas de Caicó e dentro dele encontrava-se o corpo totalmente carbonizado além de está com perfurações de bala na região da cabeça.

A confirmação de quem é a vitima ainda não existe, mais suspeita-se de que o corpo possa ser de Puã Saldanha, homem bastante conhecido na cidade de Caicó e que esteve preso recentemente na Operação Coiteiros.

Blog do Eduardo Dantas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário