Suspeito de dois homicídios no Planalto é preso pela Dehom

“Negão Jamaica”, como é conhecido, portava arma quando foi detido.


Policiais civis da Dehom, sob o comando do Delegado Emerson Valente, prenderam na manhã desta terça-feira (14), Danielson Fernandes Moreira, mais conhecido por “Negão Jamaica”, de 22 anos, na localidade do Alto da Torre, Redinha. Ele foi preso por força de um mandado de prisão temporária, mas também foi flagrado com um revólver calibre 38 municiado.

Negão Jamaica é suspeito de ter matado as pessoas de Jailton Dantas França da Silva, o Gordinho, e Wyberval Teixeira de Lima, o Nino. O duplo homicídio aconteceu no dia 20 de novembro de 2014, no condomínio Vivendas do Vale, Planalto.

Além do mandado de prisão, com o flagrante da arma, Danielson será autuado também por posse irregular de arma de fogo. O revólver será encaminhado ao ITEP para realização de exame de comparação balística com os projéteis encontrados nos corpos das vitimas.

Nesta ação, um adolescente foi apreendido porque mantinha em seu quarto uma munição de fuzil 7.62.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário