Suspeito é preso e diz que praticou homicídio porque vítima iria matá-lo

Cleybson Pereira confessou ter matado inimigo na semana passada, em São Gonçalo.


Policiais civis da Delegacia de São Gonçalo do Amarante, sob o comando do delegado Raimundo Rolim, prenderam um homem suspeito de homicídio, naquela cidade. Cleybson Pereira dos Santos, de 24 anos, confessou o crime, praticado na quinta-feira da semana passada (9), e disse que matou para não morrer.

De acordo com o suspeito, o jovem que foi morto por ele, o Maurício, mais conhecido como Coca, teria matado um amigo seu, identificado como Josivan e conhecido como Cabuloso. Além disso, Coca, de acordo com o suspeito, estaria ameaçando matar ele também, por isso, decidiu praticar o homicídio.

“Ainda na quinta-feira passada, logo após o assassinato de Coca, nossa equipe esteve no local do crime e, por pouco, não prendemos o Cleybson Pereira. Mas fizemos o levantamento e conseguimos mandado de prisão e busca e apreensão. Nesta quarta-feira (15), ele procurou a delegacia para prestar depoimento e acabou ficando preso, pois estávamos com o mandado de prisão temporária expedido pela juíza Denise Lea Sacramento”, afirmou o delegado Raimundo Rolim.

Com isso, Cleybson Pereira foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia para exame de corpo delito e exame residuográfico de chumbo. O delegado disse ao Portal BO que o suspeito contou que jogou a arma do crime quando passou pela ponte Newton Navarro.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário