Torcedor do ABC é preso com pistola na zona Norte

Suspeito também foi autuado por corrupção ativa e desobediência


Um jovem de 27 anos identificado como Edénison Luiz de Moura, foi preso na noite esta quarta-feira (29), após ser flagrado pela Polícia Militar de posse de uma pistola 380, em uma abordagem, na rua Tamarineira, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. O suspeito acabou sendo autuado também por corrupção ativa e por desobedecer a ordem de um policial.

O fato aconteceu por volta das 23h, depois de uma partida de futebol que ocorreu no estádio Arena das Dunas, “Chorão”, como é mais conhecido, é torcedor do ABC e foi denunciado por populares que estaria armado em um veículo trafegando pelas ruas do bairro. Uma guarnição da Força Tática do 4º Batalhão realizava um patrulhamento na região e cercou o suspeito após visualizá-lo, em seguida foi feita uma averiguação e encontrada a arma, uma pistola calibre 380.

De acordo com o delegado de plantão da zona Norte, Natanion de Freitas, durante a abordagem dos policiais o jovem se mostrou alterado e desobedeceu as ordens e ainda tentou oferecer dinheiro para não ser preso. “Diante do que foi relatado em depoimento não tivemos dúvidas quando a culpa do sujeito e com isso ele foi autuado por porte ilegal de armas, corrupção ativa e desobediência”, informou.

O bacharel ainda disse que contra Edénison existe a suspeita e que ele teria participação em assassinatos envolvendo jovens de uma torcida rival, no entanto, são só suspeitas. O preso foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória do conjunto Pirangi, em Neópolis

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário