Três são presos pela Defur momentos antes de assalto na zona Norte

Suspeitos foram flagrados com armas e iriam roubar comerciante.


Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos realizaram a prisão de um trio suspeito de assaltos, na noite desta sexta-feira (17), no Nova Natal, zona Norte da capital. O flagrante foi feito minutos antes dos dois homens e uma mulher realizarem mais um roubo, de acordo com informações da polícia.

De acordo com o delegado Herlânio Cruz, titular da Defur, os presos foram identificados como Adriano da Conceição, de 26 anos, Mauricélio Siqueira Martins, de 35 anos, e a jovem Aline Suyanne Soares do Nascimento, de 18 anos.

Os três estavam com dois revólveres e munições. O flagrante foi feito no momento em que o trio estava em um bar. Os policiais cercaram o local e fizeram o flagrante.

Adriano da Conceição, ainda de acordo com a polícia, é um homem perigoso, respondendo a sete processos, sendo três homicídios, três roubos e uma violência doméstica.


*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário