UMARIZAL-RN: Assalto na loja Discofitas Leonam movimentou a cidade na manhã de hoje

Meia hora depois de abrir a loja, hoje pela manhã, o proprietário foi surpreendido com dois marginais anunciando um assalto.


Um dos assaltantes da loja de Manoel Gabriel - A imagem é muito ruim, mas quem tiver alguma informação, denuncie.


Foto ampliada 

O fato aconteceu no centro da cidade, na loja Discofitas Leonam, de propriedade de Manoel Gabriel, comerciante que vem sendo massacrado desde o ano de 2006, quando bandidos realizaram o primeiro assalto em seu estabelecimento. De lá para cá, já foram dois arrombamentos e dois assaltos causando-lhe um grande prejuízo que nunca foi recuperado, exceto no primeiro assalto que ele recuperou parte dos objetos.



Na manhã de hoje não foi diferente, dois elementos chegaram de cara limpa e um deles portando uma arma de fogo tipo revolver, anunciou o assalto, enquanto o outro de posse de uma mochila de cor preta, fazia um rapa nos relógios do mostruário (Vitrine). Foram levados mais de 80 peças, segundo a vítima.


Com certeza os elementos vieram a loja da vítima com determinação de levar apenas os relógios e celulares, tanto que só tomaram R$ 34,00 reais que estava nas mãos da vítima, após ter recebido de uma cliente. 

As câmeras estavam ligadas, mas os bandidos usando bonés, não esconderam os rostos em nenhum momento, mesmo sabendo que estavam sendo filmando, dando a impressão que não são da área de Umarizal. 

Detalhes: Segundo informações de populares, os elemento estavam em uma motocicleta de cor vermelha.



Atualizado as 12:00 horas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

77 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 12:37 ×

O Ideal seria colocar câmeras nos principais pontos, entradas e saídas da cidade, com 01 policial monitorando ai em uma hora dessa, a viatura seria acionada e pegaria esse desocupados. uma parceria entre os comerciantes, governo municipal e estadual conseguem colocar isso em prática, AJUDEM AI VEREADORES, PLANTEM ESSA IDEIA, a população agradece.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 13:05 ×

HÁ CIDADE PERDIDA...só tem roubo, violência, crime, insegurança, morte,doença, farra, perdição, desemprego...O que significa isso??? Um faroeste falido!!! Dá vergonha de declarar :sou umarizalense. É aí que mora o foco de tudo o que não presta...coitados daqueles que são honestos e batalhadores... e são bem poucos viu...vocês merecem algo diferente...caiam fora desse lixo, dessa zona que o cidadão que adoece tem que procurar médico numa cidadezinha vizinha, menor, mas que nessas o ser humano é humano, não é bicho...É vergonhoso um comerciante de caráter colecionar as tristes lembranças de assaltos...UMARIZAL MISÉRIA GERAL!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 14:11 ×

como o primeiro comentarista falou , seria uma ideia maravilhosa , conheço cidades q tem esse sistema de segurança , como tabuleiro grande e encanto, tbm concordo com o comentarista a cima isso poderia inibir a ações de alguns meliante e tbm da a policia um roteiro mas certo , ja q quando esse bandidos saem do estabelecimento roubado quase nunca sao encontrados

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 14:25 ×

É realmente ridículo Umarizal...em outras cidades é tudo menos o que é bom, tida como tudo de ruim, conforme esse comentário acima citou...essa que era uma cidade que seu povo se orgulhava por que ela era pra frente embora pequena...Hoje é ela avança só em índices de tristezas...Quem é que pode viver tranquilo num lugar tão pequeno em tamanho e tão gigante no que não presta??? Ninguém pode possuir nem um celular, nem um relógio...Por que os bandidos filhos do sujo- inimigo tem inveja...vagabundos que não amam a vida, viciados não só em drogas,viciados em odio,principalmente no mal do próximo!!! Esses delinquentes não possuem órgãos dentro deles...só nojeira, sujeiras, fezes ao invés de cérebro...respiram o ar contaminado do pai deles o sujo imundo e desse pai aí, eles só vão perder na vida...inclusive suas próprias vidas!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 14:34 ×

Heee amigo (a) do primeiro comentário, a sua ideia é bem autêntica, bem original, palmas!!! Mas vamos concordar que tá bem longe dos padrões de UZL, o ideal tá bem distante de UZL, o povoadozinho de UZL não evolui, não cresce, não progride...Afinal de contas é aqui que nasceu o slogan : DESORDEM E REGRESSO !!! Umarizal se apagou dos mapas faz tempo!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 14:38 ×

meu amigo você falou tudo .essa e apura realidade . Umarizal na o tem trabalho pra ninguém qem trabalha nao receber. fora prefeito vamos ora pedi a deus muita saúde próximo ano vamos pensar muito bem antes de vota.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 14:49 ×

CIDADE DO NADA , ABANDONADA E ENTREGUE AS MOSCAS,APOSTO QUE SE ELE TIVESSE MATADO O VAGABUNDO IA VIR OS DIREITOS HUMANOS E IA PEGAR PROCESSO POR POSSE ILEGAL DE ARMAS,BRASIL SAFADO, QUE SO BENEFICIA CORRUPTO E LADRAO PREGUIÇOSO.SE ELE FOSSE ERRADO NAO TERIA SIDO ASSALTADO.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 14:53 ×

Ainda dizen gue Umarizal esta tramguilo .com a onda de violemca.imajine se não tivesse




.........

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 14:55 ×

CIDADE DO MEDO,SE ELE TIVESSE MATADO OS MARGINAIS IRIA VIR OS DIREITOS HUMANOS E PEGAR PROCESSO POR PORTE ILEGAR DE ARMAS,BRASIL SAFADO,ESTADO IMUNDO,COITADO SENDO ROBADO E SENDO MUITO HONESTO,SE FOSSE LADRAO,ESCAPAVA,COMO TODA CORJA DE POLITICOS DESTA CIDADE E DESTE PAIS MALDITO.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 15:15 ×

Já observaram que de Umarizal só tem noticias assim? Que tal fazermos um acrostico em homenagem a Umarizal?
U -ultrapassada, última...
M-miserável, mesquinha,motim, meleca, mer__a ...
A-apagada, atrasada, arruinada...
R-renegada, ridícula, rebaixada, repugnante...
I-infeliz, inferno, inexistente, infâmia...
Z-zero, zona, zurrar eira...
A - amarga, amaldiçoada, amofinada...
L -largada, lixo, lama,lascada...
Infelizmente não teve sequer uma qualidade...só encontramos defeitos e de sobra!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 15:39 ×

Lampião morreu mas formou um bando de funcionários!!! E a matriz da faculdade é aqui nessa cidade UMARIZAL, o bandido se forma bem rapidinho e hoje é uma profissão que remunera muito bem seus funcionários, além do que não precisa pagar mensalidade do curso de bandidagem...Não percam tempo isso é tudo o que a cidade dispõe para seus habitantes!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 15:51 ×

É melhor e mais fácil acreditar nos super-herois, do que acreditar que Umarizal tem jeito!!! Tomará que o batman ou o homem- aranha venham nos ajudar...Por que essa cidade falida tá realmente entregue ao poder do maligno e dos seus milhares de secretários...enquanto isso todos nós estamos brincando de cidadãos, polícia e bandido de VERDADE!!! E agora quem poderá nos ajudar??? Que tal - Chapolin colorado!!! CANSAMOS DA BRINCADEIRA!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 16:05 ×

Responda quem souber...
O que tem de bom em Umarizal?
Resposta- NADA. !!!
Os cidadaos estao mendigando TUDO e ninguem faz NADA...As autoridades agem com descaso e desumanidade total...um verdadeiro flagelo...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 16:23 ×

Concordo plenamente com o segundo comentario Umarizal ta uma nojeira,uma sujeira,que ninguem conserta...tristes de nos entregue aos meliantes,traficantes e assassinos de plantao...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 16:23 ×

Nossa será que vai começar tudo de novo?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 16:56 ×

A propaganda de Umarizal ai fora e podre,o povo de umarizal ja se adptaram a tanta insegurança,crimes,roubos,educaçao imprestavel,falta de medicos...aposto que no deserto do saara,no iraque,no afeganistao ainda estao em melhores condiçoes....

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 17:44 ×

Não lhe conheço e nem pretendo ter esse desprazer. No entanto gostaria de dizer que lixo é voce se nao gosta daqui é um direito seu. Acho que nem motivo você tem pra se pronunciar a respeito de nossa cidade, mas nada te dar o direito de nos chamar de lixo. Analfabet@.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 17:48 ×

tenho orgulho de ser umarizalence mais al mesmo tempo tenho vergonha eu concordo com o comentario do anonimo 17 abril, 2015 13:05 ele falou tudo q eu tinha vontade de falar sinto muita saudades de umarizal estou com 9 anos que naõ coloco os pes no rn principalmente em umarizal e uma pena meus familiares ainda morarem nessa cidade que hoje esta tomada pela bandidagem um lixo ainda bem q naõ moro mais ai graças adeus.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 18:21 ×

Vá estudar pelo menos pra comentar de forma e escrita correta...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 19:05 ×

Hooo coitado defende a baderna por que ainda nao foi vitima das atrocidades dessa catinga...mas aguarde...quando voce ou alguem de sua raça for em vitimas de algo parecido ai sim voce se lembrara da burrice que fez em digitar em defesa dos marginais...talvez voce seja familiar de algum...por isso dueu tanto...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 19:15 ×

O fest ta vindo ai,muito boyzim não trabalha e vai fazer roubo p brincar o fest

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 19:19 ×

Te garanto que voce me conhece e bem...e te digo outra tenho motivos de sobra de falar isso e muito mais...quem nao tem certamente se beneficia da sujeira...quando me perguntam de onde sou eu digo que sou de um sitio...por que faz tempo que tenho vergonha de dizer que sou de uzl!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 19:30 ×

Umarizal e a verconha du país.....u gue.esta faltando e um administrador. De verdade

..

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 19:42 ×

Amo o povo travalhador e honesto dessa cidade...mas confesso ta dando medo de morar,de passear,de sobreviver em UZL...nao se pode usar um celular,relogio,cordao,aliança...nao se pode possuir uma moto,uma bicicleta...que dira um carro...gente agente trabalha pra que? Pra dar aos ladroes tudo o que eles sonham...levando nosso suor e nos deixando abalados e amedrontados enquanto moramos aqui??? E se nao levarem nossa vida tambem!!!ja que nao da pra possuir nada...nao precisamos trabalhar...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 19:55 ×

Concordo é a cidade do medo, dá medo sair de casa pra ir no comércio, dá medo andar nas ruas sombrias e isso a qualquer hora viu...dá medo até ficar em casa mesmo estando acompanhado que dirá só...? Da medo até de ir dormir por que agente pode ter pesadelos reais ao acordar com nossa casa sendo arrombada como muitos aqui já tiveram...Quem não concordar com isso só pode ser BANDIDO!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 20:05 ×

Realmente polícia e ladrão era uma brincadeira quando eu era criança, mas hoje nossas crianças não brincam mais disso por que virou a realidade daqui faz tempo...e a culpa de todo esse prejuízo está na péssima e insuficiente educação que Umarizal oferece!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 20:18 ×

Gente não precisa de medo...daqui há alguns poucos anos o povo de Umarizal será extinto, sabem por quê!? Fazem mais de 15 anos que não nasce um umarizalense...todos os bebês que estão pra nascer é preciso ir para as cidades vizinhas e bem menores que Umarizal...A estimativa é que em breve essa municipalidade se acabe...Entre totalmente em extinção!!! ISSO É UMA VERONA!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 20:18 ×

Umarizal merece respeito ñ fale d nosso prefeito todos quiseram assim

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 20:38 ×

Umaruzal ta demais

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 21:17 ×

E quem e o xerife desse faroeste pra exterminar os pistoleiros terroristas???

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 21:24 ×

O povo de Uzl vivem o duelo: Matar Ou Morrer...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 21:35 ×

A inadimplencia ja e grande,a crise financeira enorme...e ainda tem os terroristas,traficantes,vagabundos,filhos do demo...e pra deixar nos comerciantes com vontade de cometer a maior das justiças!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 21:42 ×

Essa foi a frase mais podre e vergonhosa...babao kkkkk nem o prefeito escapa...quanto mais os baboes...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 21:55 ×

Respeito ? Anonimo 17 abril, 2015 20:18 , vc deve ser um babão idiota que votou nele, pois ele não merece respeito algum. E outra nem todos quis assim, só os idiotas como vc, isso só prova que em Umarizal a maioria desse povo não presta. Umarizal tem o que merece.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 22:03 ×

Ainda bem que voce ficou anonimo,por que hooo burrice que saiu dos teus dedos,dizer que TODOS quiseram assim,nao sabia que o prefeito tinha ganhado 100 % dos votos...ha idiota ,babaca...ja da ate pra saber quem tu e!!! Kkkkk

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 22:04 ×

O sabio quiz dizer: isso e uma vergonha!!! Sera Boris casoris???

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 22:11 ×

Assino embaixo...amo. povo trabalhador e honesto...alias e a unica coisa boa que tem aqui...quem discorda ta envolvido em sujeira na certa...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 22:13 ×

Vichiiii a bichona ficou irada...kkkk

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 22:18 ×

Declare isso quando voce for roubado ou arrombado ...quero ver a coragem...sim e outra...talvez voce nem chegue a declarar por que os bandidinhos matam os atrevidos...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 22:23 ×

Já se foi, e há, o tempo de dizer que tinha orgulho de Umarizal. Só fica aqui quem é acomodado mesmo, ou quem não tem outra opção. Umarizal é muito violenta e sem oportunidades de lazer, cultura, esporte, ou qualquer outra coisa envolva a juventude. O pior é que vai piorar.
Concordo com o comentário. O excesso vem da ira, da indignação de um cidadão de bem.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 22:27 ×

Cadê vc casador cara limpa aí investigue e pegue esse vagabundo

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 22:27 ×

Azevedo ja deve estar cansado de publicar essas assombrosas noticias...acredito que ele ja publica de co e salteado e de olho fechado...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 22:28 ×

Umarizal só prestou quando quem fez ele morou aqui o Homem conhecido como Zezito ai sim tudo era diferente . Existia a natalidade o hospital atendia a tds e as cidades vizinhas, não tinha essa história de pagamento de prefeitura atazado existia muito trabalho era tranquilo, mas a maioria não reconhecia botaram ele pra fora... eu acho é pouco não é o q. vcs queriam. repito novamente umarizal só prestou quando os Abilio eram prefeito daqui.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 22:37 ×

Aprovei você também, doutor, e adote o que recomendou, estudar. Somente há sentido na frase que vossa senhoria escreveu se tiver uma vírgula depois de menos e acabar o período com um ponto final, uma vez que é no imperativo.
"Vá estudar pelo menos, para comentar de forma e escrita correta".
Fica a dica.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 22:39 ×

Impressionante dezenas de comentários insultos e acabou em que??? Politicagem.... Que coisa triste.. Antes de mais nada quero parabenizar a polícia que tem feito um trabalho excepcional em umarizal... E quem acha que o crime acabou não assiste jornal.. Amigos os bandidos estão na rua.. Armados todos os dias do nosso lado.. E a polícia não pode estar em todo lugar ao mesmo tempo não.... Vcs que estão aí trocando insultos deveriam olhar a foto direitinho talvez até conheça o meliante.. E ajudar a polícia... Todos atentos pois umarizal Fest vem aí é os roubos vão continuar todo ano e assim ou tô errado?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 22:41 ×

Coisa feia. Babão. Mas a outra opção era outra m...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 22:42 ×

Será um carro VERONA???

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 22:48 ×

A cidade quase não tem mais renda, daqui a pouco não vai ter mais nem comércio...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de abril de 2015 22:48 ×

Você quer dizer que se o prefeito fosse outro Umarizal seria melhor? Quem? Elijane? Neo fez o que pra segurança?
Ahhhhh! Não me faça rir. Kkkkkkk... pare, por favor!
voltemos a tentar ajudar a polícia, olhe a foto e denuncie se souber. Se não cale-se. Jogar a culpa no prefeito é fácil, né? Não votei nele e o acho fraco demais, mas se alguém resolve roubar,outra pessoa não pode ser responsabilizada.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de abril de 2015 07:06 ×

É verdade amigo e uma cidade cem prefeito o qual nunca se pronunciou sobre nada .

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de abril de 2015 07:12 ×

E amigo procimo ano é ano de eleições.
Só tem um problema qur o povo em partes continuam votando no mesmo lado.e porque o povo e partidario.esquece tudo no petiodo de campanha.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de abril de 2015 07:35 ×

Se o prefeito fosse outro, Umarizal seria melhor com certeza. Com um PUDIM de cana desse no comando de uma cidade, só poderia acontecer isso mesmo, uma cidade entregue a bandidagem, ninguém se preocupa como nada a população está entregue a esses larápio,bote essa cambada pra trabalhar em prol daqueles que os elegeram cambada de incompetentes, tanto os vereadores que aí estão como o prefeito, eles só querem é receber o dinheiro todos os meses e não fazem nada para melhorar a nossa cidade.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de abril de 2015 07:44 ×

Gente vamos ser realistas, Umarizal hoje só tá sendo boa pra bandidos, é aqui que eles evoluem...e nos estamos doentes de medo, assombrados e não tem nem um medicuzinho pra passar um tarja preta prós nossos nervinhos...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de abril de 2015 07:46 ×

A solução é simples vamos todos embora e abandonar nossa City, pra ela virar um deserto!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de abril de 2015 08:00 ×

Acabou a vida de qualidade em cidades pequenas, nem nos sítios tem mais paz!!! Mas o povo não se acostuma com o que é amargo, a população só quer o que sonham, mas não resolvem acordar pra realidade e trabalhar pra correr desse lugar!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de abril de 2015 08:42 ×

Naquele tempo todo o Brasil era tranquilo, as pessoas eram pacíficas, honestas, trabalhadoras e tinham vergonha. Tinha parada gay? Tinha beijo gay na televisão? os filhos desrespeitavam os pais? as pessoas tripudiavam da religião? tratava as polícias como hoje?
A escalada da violência é um problema multifatorial, veio com o aumento no consumo de drogas, impunidade, etc.
Se Zezito tivesse lá o povo cagava na cabeça dele deixe de ser babão. Zezito e qualquer outro Abílio fez nada em Umarizal, a não ser alienar pessoas como você?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de abril de 2015 09:38 ×

No tempo d Zezito os pais sabiam criar os filhos não existia essa bandidagem , hoje os pais fecham suas portas p dormir e largam seus filhos com 12 , 13 anos na rua sabe lá com quem e fazendo o q daí onde sw formam os marginais depois q perdem vamos chorar e se lamentar , tenho dois filhos graças a Deus duas bênçãos mas nunca deixei q ninguém na rua cuidasse deles eu sempre procurei saber onde estavam com quem e fazendo o q ? E são dessa nova geração , quando fazem coisas erradas vamos procurar culpados na rua , cuidem d seus filhos antes q seja tarde, se vc educar- los seram pessoas d bem qnts jovens já se foram na nossa cidade ?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de abril de 2015 09:47 ×

Olha não estou mais morando aí exatamente por que o vilarejo não oferece nada a ninguém...Há não ser insegurança, desemprego, e desigualdade ainda tenho alguns parentes vítimas de tanta humilhação aí... uma hora eles vão cansar de tudo isso, não é possível que eles queiram morrer numa cidade que não tem nem médico!!!??? Eu só fico triste por eles que são tão humanos e são tratados como insetos!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de abril de 2015 09:52 ×

A maioria dos que se manifestaram estão de parabéns viu...queria saber o nome pra quando eu for aí um dia eu parabeniza- los pessoalmente, mas na realidade dá medo ir aí sequer passear...Por que se for tem que ir sem carro, descalços, sem roupa, sem acessórios e sem dinheiro ou seja desprovido de tudo... Gente ninguém merece!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de abril de 2015 10:11 ×

Olha só o comportamento do povo de umarizal quem foi que já viu isso em outra cidade isso é uma vergonha olha só o vocabulário que ele usam... É bom informar a esse pessoal de nível baixo e sem escrúpulos, que já existem casos em que o sistema judiciário puniu quem postou mensagens ofensivas nas redes sociais. Convido a esse pessoal a ver as sentenças dadas. Portanto, quem pensa que as redes sociais são um campo livre e que pode tudo, se engana. Queria encerrar dando um recado a turma sem caráter e lascada de bolso que adora postar mensagens denegridoras, quando cair um processo bem quente nas costas de vocês, não pensem que os senhores a quem servem irão te ajudar, muito pelo contrário, eles nem irão lhes atender. O recado também vale pra turma que tem dinheiro nos bolsos. , se você mais uma vez for vítima de mensagens ofensivas, nem pense duas vezes, entre com um processo e vá até as últimas consequências. Porque quando o bolso desse povo sofrer, ah, pode deixar que eles irão pensar muito da próxima vez que por ventura vir a postar novamente mensagens de cunho denegridor.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de abril de 2015 10:34 ×

Ha se revolta resolvesse alguma coisa...a populaçao de UZL ja estaria no paraiso...mas pelo menos mostram o quanto o povo aqui tem coracao e se solidarizam com o sofrimento de nossos irmaos conterraneos!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de abril de 2015 11:04 ×

Não defendo bandido não, por mim deveriam estar em uma vala bem funda, apenas não gosto de hipócritas como você que nem aqui mora e fica chamando os outros de lixo. Não entendo porque olha as notícias daqui. Acho que é Saudades da Terrinha.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de abril de 2015 11:15 ×

Gente eu tive uma ideia fantastica; que tal se todos nos usassemos coletes a prova de bala e escud os...mas tem um problema os marginais com certeza iriam nos roubar...nao ,nao tem soluçao...so nos resta prantear...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de abril de 2015 11:16 ×

Não esqueça que os Abílios ajudaram eleger esse prefeito eles não moram aqui sabe como eles chamam umarizal aquela merda hoje né depois de mamarem 30 anos agora não presta mais ainda venhe votar em um prefeito desse que adversário deles a vida toda tive de ver os abilios dizer que o pai do prefeito acabou com a cooperativa ai vem e votam no filho dele são farinha do mesmo saco

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de abril de 2015 11:23 ×

Já vi prefeito ser cassado por muito menos do que acontece em umarizal sabe o que falta a população se manifestar pressão nos vereadores da situação 6 vereadores da situação acobertando os mau feitos desse prefeito todos comendo pra defendelo ainda fica vereador do lado do prefeito querendo agradar a deus e o diabo ao mesmo tempo saben porque quer a cadeira do prefeito a todo custo acorda umarizal todos iguais comem no mesmo cochu

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de abril de 2015 11:36 ×

mim desculpe, se estiver errado mais a maioria do povo de umarizal sao mais semvergonhos do q os bandidos, pq esse espaso q o blogueiro deixa para os comentarios poderia cervi para alguem da a pista desse bandido, pq mesmo com a imagem embarçada com certeza alguem conhece,mais ficam so falando merda acabando com a cidade acabando com politicos, e ate com a propria policia, vao trabalhar vao ajudar apolicia, esses bandidos sao da qui nao tem nem um estrangeiro, fasa sua denuncia, pq se eu conhecesse tenho certeza q ele ja estava no buraco pq so presta quando a policia mata ai sim, bandido bom é bandido morto;

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de abril de 2015 12:25 ×

Ô seu animal ta na cara que esses bandidos nao são daqui.se fosse ja tinham cidos endentificados.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de abril de 2015 15:11 ×

a populaçaõ tem que colaborar com o trabalho da policia que vem desenvolvendo um bom trabalho em uzl para colocar esses bandidos atras das grades,

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de abril de 2015 17:45 ×

mais animal é vc, talves seja da mesma laia. pq ele pode nao ser de umarizal mais também nao é de longe, e o espaso desse blog atingi muitas cidade, e se eles fugiram saindo pela espeturia é pq tem conhecimento na cidade, seu burroooooooooooooooo

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de abril de 2015 20:07 ×

Que triste enquanto lamentamos o fato e ficamos aqui amedrontados esperando a todo segundo mais açoes de pistoleiros...o povo fica se engalfinhando e os bandidos pouco se lixando de nos...ate quando ???

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de abril de 2015 20:08 ×

Se eles fugiram pela espeturia,certamente passaram em frente a delegacia!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de abril de 2015 20:11 ×

O povo daqui de UZL sao muito e corajosos e perseverantes...os medrosos ja correram daqui...somos Umarizalenses e nao desistimos nunca!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de abril de 2015 21:51 ×

Isso mesmo...ta ai um corajoso(a) um super- homem!!! Fugimos por que amamos mais as nossas vidas do que tudo...tivemos medos...de morrer de fome,de morrer de uma doença- ja que nao tem nenhum medico! Medo de toda essa insegurança que quando nao mata deixa as vitimas deprimidas,prestes a infartar!!! Mais vale nossa vida e Nossa saude...caro(a) conterraneo!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de abril de 2015 21:53 ×

Eita verdade correram tentando escapar...e nos sera que veremos nossos filhos nascerem e crescerem!!!???

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de abril de 2015 22:08 ×

Que isso...em 9 anos 4 vezes roubado!!! Concordo que o crime ta generalizado em todo o planeta,mas numa cidade pacata e mesmo inacreditavel a situaçao dai...sem proporçoes...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de abril de 2015 22:33 ×

Gente e de surpreender moramos numa cidade 3 vezes menor que Umarizal, eu falei MENOR e aqui temos tranquilidade,possuimos o que queremos, temos medico de plantao de domingo a domingo, temos todos os nossos salarios em dia e uma otima educaçao!!! E conseguimos tudo isso sem precisar de brigar pelos nossos direitos; afinal de cntas tudo isso e direito de todo cidadao que paga altissimos impostos!!! Bem acho que nossa cidade e a cidade dos sonhos de todo Umarizalense!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de abril de 2015 23:35 ×

Eu tambem moro em uma cidade que o medo que eu tenho e morrer de velho e ela e menor que Umarizal duas vezes.

Responder