UMARIZAL-RN: Elemento pratica arrombamento e é preso em flagrante

Por volta das 16:45hs, a Polícia Militar recebeu uma denuncia de que um elemento suspeito furtar uma motocicleta, de dentro de um salão de beleza estava transitando na referida moto nas vias públicas da cidade. Logo os policiais saíram em diligência e ao localizarem o indivíduo, ele empreendeu fuga, mas logo foi alcançado e preso. 


Cleiton Soares Ribeiro, 29 anos, solteiro, natural de Umarizal, confessou o crime e segundo ele, cometeu o delito porque estava precisando de uma moto para passar a semana santa motorizado. 

no arrombamento do salão de beleza, além do acusado subtrair a motocicleta, furtou também alguns utensílios estéticos e segundo ele, tais objetos era para presentear uma amiga vaidosa. "Eu sou um homem trabalhador e isso foi apenas uma tentação do demônio". Concluiu Cleiton.

Após devolver todos objetos furtados o acusado foi conduzido a 7ª DRPC de Patú, para os procedimentos que o caso requer.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

11 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
4 de abril de 2015 06:28 ×

trabalhador esse ai, isso é uma vagabundo, trabalhador de verdade não faz isso.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
4 de abril de 2015 08:40 ×

parabéns mais uma vez PM de Umarizal

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
4 de abril de 2015 10:23 ×

Seria bom ele levar um corretivo daqueles na prisão, para deixar de ser safado, ou alguém da família roubada conversar baixinho com ele.Pois gente assim, quando sair da prisão volta e pega de outra pessoa.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
4 de abril de 2015 10:45 ×

vagabundo.......

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
4 de abril de 2015 10:53 ×

Caiu em safado agora que da uma de doido

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
4 de abril de 2015 12:14 ×

TRABALHADOR é ??? Trabalhador sou eu, Vc é um sem vergonha, isso sim.
Merece um Bom corretivo pra criar vergonha nessa cara lisa...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
5 de abril de 2015 00:45 ×

Um vagabundo deste querer uma moto Para passar a semana santa sei não, ele acha de arrombar dois portões, e levar tudo que tinha dentro do salão, ele merece unas boas pancadas isso sim ir desrespeita a casa de nenê de zezinho de cristiano, e a coitada da mulher dele que não faz mal nem a comida de come, mulher trabalhadeira honesta ai um safado desse querer da as coisas de presentes a uma vagabunda qualquer a PM investigue pois isso deve ter sido uma encomenda, por fim parabenizo a PM de Umarizal que não mediu esforços para recuperar as coisas do meu amigo nenê, parabéns Sargento Pedro pelo ótimo trabalho, pois canto de vagabundo com esse ai é na cadeia.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
5 de abril de 2015 10:17 ×

Esse vagabundo aí é o terror do sítio trairá, ele quando não acha o que roubar ele, rouba seus próprios objeto para não perder a prática.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
5 de abril de 2015 11:00 ×

Tudo em nome da vaidade e da ostentação, ainda mais julgando-se trabalhador querendo dar uma de coitadinho. Esse tipo de atitude deve totalmente abominado pela sociedade pois do contrario torna-se (mais um) exemplo pra essa nossa adolescência já saturada de mal influência.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
6 de abril de 2015 10:06 ×

Parabens para p

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
6 de abril de 2015 14:36 ×

esse meliante nas fofocas dele dizia que achava bom era entra nas residencias e ficar olhando as mulheres dormindo nuas enquanto pegava os pertence das vitimas trabalhador não rouba vagabundo sim parabens policias bote esse meliantes por traz das grades so faz pena que logo ele esta solto praticando os mesmo crimes

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário