UMARIZAL-RN: Mais um assalto aconteceu no trevo de acesso a cidade de Martins

No início da noite de ontem (29), o comerciário, e gerente na loja HM Eletromóveis da cidade de Serrinha dos Pintos-RN, foi assaltado. 

Dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha e usando capacetes, abordaram o comerciário, e roubaram do mesmo, sua motocicleta Bros de cor preta, placa NNY-3480, 480 reais em dinheiro, um relógio, um aparelho celular marca Nókia, uma mochila de cor preta contendo algumas peças de roupas, e um cordão em ouro. 

Depois do roubo os indivíduos mandaram que a vítima corresse para dentro do mato, enquanto eles empreendiam fuga.

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO BLOG

Sempre que acontece alguma coisa no trevo que dá acesso a cidade de Martins, vindo de Umarizal ou Riacho da Cruz, algumas pessoas indagam anonimamente sobre em qual município está localizado tal trevo. Portanto, hoje resolvi esclarecer, antes que novas perguntas surjam. Pois bem;

O trevo que dá acesso a cidade de Martins-RN, fica localizado total e exclusivamente no município de Umarizal, nem é em Riacho, nem muito menos em Martins, e é por essa razão que sempre que acontece roubos ou acidentes nesse local, a matéria é iniciada com o nome de Umarizal. 

Explicado?
Valeu!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário