UMARIZAL-RN: Motocicleta foi tomada de assalto no trevo de acesso a Riacho da Cruz e Martins

Dois elementos vestindo preto e em uma motocicleta de cor não identificada, tomaram de assalto de uma senhora, uma motocicleta Honda Fan, 150, placa OJZ-2820, de cor preta, nas proximidades do trevo de acesso as cidades de Riacho da Cruz e Martins. 

Os elementos após praticar o assalto, fugiram na direção do município de Martins, mas com certeza devem ter pegado a estrada carroçável que dá acesso ao sítio Camponesa, e em seguida ao bairro São José em Umarizal. Essa é a velha rota de fuga dos bandidos daqui de Umarizal. 

Diligências foram feitas pelos policiais das cidade de Umarizal, Riacho da Cruz, Viçosa e Martins, mas até o momento não foi logrado êxito.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário