UMARIZAL-RN: PM recupera motocicleta com queixa de Roubo/Furto

Uma guarnição da Policia Militar comandada pelo Sargento Carneiro, tendo como componentes os soldados Roberto e Silva Belo, recuperaram uma motocicleta com queixa de roubo/furto na tarde de hoje.


Os policiais receberam uma denuncia anônima de que uma motocicleta roubada estava trafegando pelo centro desta cidade, e quando averiguado, foi constatado que a Motocicleta Honda CG 125 Titan KS, de cor azul, placa MYX-0625/Martins-RN, estava realmente com queixa de roubo. Após a constatação a motocicleta foi conduzida a Delegacia de Polícia juntamente com o senhor Raimundo Nonato de Oliveira, 60 anos, o qual estava de posse do veículo.

O senhor Raimundo disse ter comprado a motocicleta a um agiota da cidade de Martins havia algum tempo e como é analfabeto, não sabia da procedência do referido veículo.

Informações e fotos: Soldado Silva Belo
Edição e titularidade: UmarizalNews
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
9 de abril de 2015 10:25 ×

Mais quem estava com o poder da moto era duas mulheres, até que uma esta gravida.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de abril de 2015 20:16 ×

Como e o nome delas

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário