Vereador de Assu é assassinado a tiros dentro de oficina

Funcionário dele também foi baleado por dupla que estava em moto.


Um vereador da cidade de Assu, identificado como Manoel Ferreira Targino e mais conhecido como “Manoel Botinha”, foi assassinado naquela cidade, na manhã desta quarta-feira (22). Ele estava em sua oficina mecânica, quando dois homens chegaram ao local e efetuaram vários disparos.

Manoel chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital. Além dele, um torneiro mecânico que trabalhava na oficina foi atingido por dois tiros no braço. Dentro da oficina, após o crime, a polícia encontrou cápsulas de munição calibre ponto 40, usada pra matar o vereador.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas para a polícia, os dois assassinos estavam em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha e placa não identificada.

Em setembro do ano passado, mais precisamente no dia 28, um irmão do vereador Manoel Botinha também havia sido assassinado. João Batista Ferreira Braz foi morto a tiros na cidade de Ipanguaçu.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário