Viatura capota e oficial da PM fica ferido na BR 304

Colisão envolvendo dois veículos aconteceu na tarde desta quarta-feira.


Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente, na tarde desta quarta-feira (1), e capotou no KM 300 da BR 304, entre os municípios de Macaíba e Parnamirim. O acidente envolveu dois veículos e deixou um oficial com ferimentos leves. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi uma colisão traseira seguida de capotamento. O outro carro envolvido na colisão ainda não foi identificado. 

O inspetor Roberto Cabral informou ao Portal BO que o policial ferido no acidente, identificado como o tenente Mário Conte, foi socorrido e teve apenas ferimentos leves. A viatura da Polícia Militar é da cidade de Santa Cruz. 

O tenente Mário Conte envolvido no acidente é subcomandante da Polícia Militar em Santa Cruz. Ele foi levado para o Hospital da Unidade.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário