Viçosa/RN: motorista embriagado bate em duas motos e deixa três pessoas feridas na RN 177

Três pessoas ficaram feridas, uma delas uma criança de seis anos, em um acidente na tarde deste sábado(04), na RN 177 em Viçosa/RN. Um motorista, de 37 anos, perdeu o controle do veículo tipo celta, cor cinza, placa de Pau dos Ferros/RN e bateu em duas motocicletas, que trafegavam pela rodovia.

De acordo com informações o homem estava embriagado e foi preso em flagrante por PM´s dos Destacamentos Policiais de Viçosa/RN e Portalegre/RN. Mãe e filho de seis anos, ocupavam uma motocicleta Yamaha, sofreram ferimentos graves e foram transferidos para Natal/RN, o ocupante de uma motocicleta onda sofreu ferimentos leves.

O causador do acidente, por sua vez, não ficou ferido. Ele foi preso em flagrante e levado à 4ª DRPC para as medidas cabíveis.

*NossoParaná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário