Vídeos mostram bandidos fazendo arrastão na principal avenida de Areia Preta durante o dia

Homens armados com espingarda renderam pessoas que transitavam em veículos.


Um vídeo feito a partir de um prédio localizado na praia de Areia Preta mostra o momento em que bandidos armados realizaram arrastões contra populares na principal avenida daquela localidade, a avenida Governador Silvio Pedroza. Uma das vítimas relatou ao Portal BO os momentos de terror que passou.

A mulher estava em seu veículo junto com o marido, por volta das 6h30 desta quinta-feira (23). Em determinado momento, eles avistaram um homem com capa de chuva para motoqueiro correndo e gritando para eles não continuarem pela via.

Mesmo assim, sem saber o que estava acontecendo, o casal seguiu. Mas, mais a frente, acabou sendo surpreendido pelos criminosos. Pelo menos dois podem ser vistos no vídeo, sendo um deles segurando uma escopeta. Deste casal, eles roubaram uma bolsa, joias e um notebook.

No entanto, outras pessoas foram vítimas durante o início da manhã desta quinta-feira. Em outro vídeo é possível ver os bandidos roubando uma motocicleta.



*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário