54ª Morte violenta em Mossoró: Jovem morre em troca de tiros com o GTO

Sávio Delano Dantas de Medeiros, 35 anos de idade, morava no conjunto Vingt Rosado, em Mossoró no Rio Grande do Norte, morreu durante uma abordagem do Grupo Tático Operacional no início da tarde de hoje, 13 de maio de 2015. 

Os Policiais procuravam uma caminhonete Hilux em uma estrada carroçável, próximo ao Assentamento Cordão de Sobras, na zona rural. Com a aproximação dos militares o grupo abandonou o veículo com a chave. 

Quando os policiais tentaram sair do local conduzindo o carro, foram surpreendidos pelos elementos que surgiram do matagal atirando em direção dos mesmos. 

Na troca de tiros Savio Delano foi baleado, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Savio Delano Dantas de Medeiros era acusado de vários delitos nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte. Segundo informações ele chegou a cumprir pena nos dois estados, mas estava em liberdade condicional. 

Resumo da ocorrência: 

Quatro Elementos, utilizando um veículo tipo Gol de cor branca placas OJT 9178, roubado em Mossoró no mês passando, tomaram de assalto uma caminhonete Hilux prata com placas OWB 9711, de Assú, isso na madrugada de ontem, 13 de maio. Segundo informações, os elementos praticaram um assalto em um comercio na cidade de Assu e fugiram levando o veiculo. A policia de Mossoró não confirmou a informação do assalto ao comercio. 

Eles fugiram em direção a Mossoró e quando perceberam que estavam sendo seguidos por um Patrulheiro da Rodoviária Federal, na manhã de ontem, os ocupantes da Hilux e do Gol atiram em direção ao Agente, que estava de folga e fugiram em direção aos Assentamentos na região de Cordão de Sombras. 

O Gol foi recuperado na manhã de hoje por uma equipe da PRF. Ele estava com a placa vermelha da caminhonete Hilux, tomada em Assú. No início da Tarde de hoje, Policiais do GTO localizaram a Hilux, com a placa do Gol. 

Os dois veículos e a arma utilizada pelo grupo foram conduzidos para a Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró.





*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário