57ª Morte violenta em Mossoró: Briga em clube termina com uma pessoa morta


Mais uma morte violenta na madrugada de hoje, 24 de maio de 2015 em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no final de uma festa no Clube Galpão, localizado as margens da Avenida do Contorno da Br 304. A polícia ainda não sabe o que teria provocado o tiroteio que terminou com duas pessoas feridas no local. 

José Jamil Marques, 30 anos de idade, morava no Parque das Rosas do Santa Delmira, foi alvejado com quatro disparos na cabeça e morreu no Hospital Tarcísio Maia, para onde foi conduzido juntamente com Wilson Carlos Cardoso da Silva, que também foi atingido no pé. Wilson não corre riscos de morrer. 

A Policia Militar foi informada que José Jamil teve seu nome envolvido em alguns delitos na cidade de Upanema, mas não confirma se a morte tem relação com alguma pratica criminosa do rapaz.


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
26 de maio de 2015 19:59 ×

Eita Jesus ate quando vidas serão ceifadas, independente de quem seja... só Deus pra dar um basta!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
24 de março de 2016 15:00 ×

Só agora fiquei sabendo depois deste tempo todo que isso logo vc que ajudou muita gente grato eternamente fica em paz brother

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário